segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

AS CRIANÇAS MEU DEUS!


A 25 de Abril de 2008, fui literalmente assaltado pela Footescola de Rio Maior, do Núcleo Sportinguista daquela cidade.

Ainda hoje estou para saber , se eles sabiam que estavam a assaltar um benfiquista, se foi uma visita de cortesia que acabou em banho.

Sou um incurável de miúdos e como devem imaginar ficámos completamente rendidos à alma, á força, ao querer daqueles garotos que nos mostraram como a vida é bela e merece que lhe dediquemos maior atenção.

Foi um dia bem passado, que dificilmente nos sairá da memória, e ficou desde logo aprazado novo “assalto” que ainda não se proporcionou. Espero que no próximo ano, quando o tempo convidar a isso, este encontro de amigos se repita, mas desta vez, com churrasco à mistura e muita alegria estampada na cara dos petizes.

Deixo-vos algumas imagens que dizem tudo! Tenham calma que são muitas!


































































Eu sei, eu sei, as fotos estão excelentes....



Claro foi do fotógrafo!



Abraços para todos e até quando quiserem!




António Inglês


2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Sr. António e D. Lídia pela forma fantástica como nos receberam. Será sempre uma tarde indelével nas nossas memórias, principalmente dos miúdos que se divertiram à grande e à «inglesa», com mergulhos na piscina e futebol de praia.
Deixamos também um cumprimento ao blog Do Meu Varandim.
Dina e Martim

Unknown disse...

só hoje fomos alertados para o "DO MEU VARANDIM".
Obrigada D. Lidia e Sr. António. Foi uma tarde fastástica...!!!, onde somamos mais 3 amigos. Serão sempre bem-vindos.Beijinhos e abraços do Kiko, Sofia e Nuno